domingo, 18 de julho de 2010

Angústia





Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. Chega uma hora em que me esconder no quarto e colocar uma música bem alta para impedir que ouçam meus gritos e choros já não me basta. Chega uma hora em que você cansa de guardar por tanto tempo tantas mágoas e tanta raiva. Me olho no espelho e não vejo nada além de uma garota completamente estúpida, que da valor demais ao que não retribui; que não merece nem metade do que tem. Vejo que sou tudo que nunca quis ser. Não sou suficiente pra ninguém, muito menos pra mim.

3 comentários:

  1. menina, adorei esse texto viu ? tocou fnudo . rs. AMEEEEEEEEEEI MESMO , COPIEI LINDA AQUI NO PC *-* OWWWN . /keetyy

    ResponderExcluir
  2. Debs tbm tenho blog , :D adoro !

    ResponderExcluir