sábado, 28 de agosto de 2010

E cade o sentido da coisa?

É tão estranho como uma pessoa que faz você chorar diante de seus travesseiros teria tanto valor na sua vida. Tudo impede que você goste dele, mas mesmo assim, o coração nao obedece. Cheguei a conclusão que amar alguem é muito mais que significativo em nossas vidas, é algo que nao tem explicação nao se define , muito menos se limita. Se negamos esse sentimento, somos egoistas, se decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo portas para as lágrimas. Amores que causam sofrimentos sao bons sim, daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou sem sofrimentos!
Hoje eu parei pra pensar e rever tudo aquilo que encomodava em minha vida, eu necessariamente fiz uma lista, nela estava incluida muitas coisas, minha timidez, minha bipolaridade, a santa menstruação, essas cólicas que toda garota sente, os problemas na escola, a separação dos meus pais, as minhas inimigas, essa lista parecia não ter fim, mais entre todas essas coisas eu reparei que tinha uma que era realmente tudo aquilo que me corrompia, que me machucava dolorosamente, e era necessariamente 'VOCÊ' que sabe me amar, e me destruir em apenas um segundo. Toda essa dor tem uma causa, uma causa que tem de ser curada, por um alguém que mal sabe que essa dor existe, mais eu ainda espero que esse alguém veja em meus olhos o que eu não posso lhe dizer, espero que esse alguém seja você, e não minha melhor amiga me aconselhando, e não minha mãe me perguntando sobre o que está acontecendo, eu espero que você veja o que está estampado em minha cara, eu espero que você veja que eu preciso de voce, preciso da sua atenção diariamente, e que meu amor por você ainda não morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário