quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sinto-me mais forte agora, como nunca me senti. Estou mais centrada, tenho propósitos. Assumi valores que fazem parte de mim, que estão diretamente ligados a quem eu sou. Caí, chorei, sofri. Levantei, sorri, me restitui, e estou sendo feliz como nunca fui antes. Vim ao mundo, não por um acaso, mas para cumprir um plano, que fora planejado antes mesmo que eu nascesse, porém cabe a mim aceitar cumpri-lo. E eu o aceitei. Vim para mostrar a diferença, e resgatar vidas. Vim para viver, não por mim, mas por Aquele que me amou primeiro. Agora eu entendo qual a minha missão aqui, e sei que nada é capaz de me deter. Sinto que estou num grau mais elevado, amadureci mais. A carne faz parte de mim também, sou humana. Cometo erros a todo momento, mas tento me redimir sempre que posso. Muitos não compreendem quem eu sou, ou quem eu tento ser. Acham que eu sou anormal, mas não importa. Sou feliz. Sou o testemunho vivo de Jesus aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário